JFP Equipamentos Eletronicos

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Disposições Legais

Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver um produto?

Caso você não tenha gostado do produto comprado através do site ou por telefone, você poderá devolvê-lo pra JFP, desde que isso seja feito dentro de 7 dias - contados a partir do recebimento do produto (conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) - e desde que o produto não tenha sinais de utilização.

O produto que o cliente quer devolver deve estar exatamente como saiu da loja (se aplicável: lacrado; com todos os acessórios que o acompanha). Para fazer uma devolução, entre em contato conosco através do formulário de contato.

 
E se meu produto apresentar defeito?

Aqui o cliente fará o exercício da garantia em si. O cliente pode consultar a nota fiscal do produto para ver informações sobre a garantia (como o tempo da garantia e quem será responsável pela garantia do produto).

Lembre-se: a reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.

 
Garantia exercida diretamente com o Fabricante

A garantia de alguns produtos, após 7 dias* de seu recebimento, é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de assistência técnicas.

* Alguns fabricantes estipulam um prazo maior. Por favor, consulte o manual do produto ou entre em contato com a JFP para mais informações.